quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ao mais novo ASSISTENTE SOCIAL!


Hoje é um post homenagem ao cara mais f**a do Universo.
Vou te dizer, são 4 anos e meio de luta e muuuuito esforço, pra se tornar um Assistente Social.
Tem um semestre que to querendo dizer tudo o que tá preso em minha garganta. Pois bem então, vamos lá.

Pai, tem muito tempo que quero te dizer isso, mas a maravilha de ter um pai como o senhor não é pra qualquer um. Um cara que luta como o senhor, que mesmo com todos os problemas mostra que é possível conquistar um sonho, mesmo que muitos sejam contra.
A força de estudar e de querer a sua ascenção, o desejo de ser justo, e não deixar a peteca cair, me motivam muito a querer ser igual ao senhor.
Pai, eu não poderia deixar de te falar tudo isso. O senhor é o melhor.
Se eu faço coisas, me perdoe, mas eu não entendo várias. Me mostra como devo seguir. Não me abandona!
O SENHOR VENCEU.
Boa sorte, EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário