sexta-feira, 10 de junho de 2011

Deve superar!

Engraçado, hoje eu fiquei com uma parte da música do Thiago Mart na cabeça: "Coragem, deve ser tão fácil não ser o melhor...".
Essa música diz muito pra mim, força da vida.
Hoje pela tarde, lá no trabalho, roubei uma foto da tatoo dele com essa palavra e é ela que tá no plano de fundo de meu pc. Coragem é uma palavra forte. Muitos tentam, poucos tem.
Coragem de dizer a verdade, coragem de amar, coragem de ficar, coragem de viver.
Não é fácil assim, não mesmo. Superar os seus limites, reconhecer os erros, RECOMEÇAR.
Hoje pela noite, agora mais cedo, estava passando pelo blog dele, e lá estava um post com essa música.
Um sinal?
O que acontece sempre, o Thiago falando por mim. Transmissão de pensamento? talvez!
Acredito que ele sinta o mesmo que nós.
Nesse momento estou me sentindo com mais CORAGEM de dizer o que penso, de me olhar e ver o que eu queria, de fazer o que eu quero.
Ser feliz é uma dádiva. Ser feliz é preciso.
Coragem pra isso!
Vou transcrever uma frase dele que diz tudo o que eu penso.

"Conhecer-se não é um caminho fácil. Você precisa QUERER sentir o que vier." (THIAGO MART)

Enfim, hoje é um dia especial. Reconheci os MEUS limites. Me libertei!

( Coragem, deve superar a todos espetaculares desafios que você mesmo criar... - Coragem @Diretodemart)

___________________________________________________________________________

E pra quem quiser ler os textos que me encorajam:

Um comentário:

  1. Ter coragem não é facil. Há um zilhão de coisas e motivos que nos fazem ficar na defensiva, que nos amedrontam e assustam. Uma série de motivos para não fazer o que queremos, para esconder um amor, uma dor ou uma boa ação.
    Não é fácil viver no mundo que que oprime e impõe, é preciso ser ousado, é preciso arriscar-se!

    Beijos,
    Alê.

    ResponderExcluir