domingo, 15 de agosto de 2010

Ponto.


Sinto tomar decisões que não queria. Tá tudo de perna pro ar, tudo fora do controle. Losing Control!
É muito difícil conseguir alguma coisa que muito você quer, o tempo é curto e no caminho há muitos obstaculos, muitas pedras.
Se você for forte, poderá pular essas barreiras e correr contra o tempo. Algo cansativo e que gera estresse.
Chegou um momento pra mim, que as obrigações levaram a tomar decisões que me mudaram um pouco. Eu não sou mais a mesma, não mesmo.
Não sou a menina amarela com o sorriso de voltas no rosto. Sou simplesmente uma pessoa que tenho uma vida comum, que procuro refúgio em um fone de ouvido e pessoas que nem me conhecem pessoalmente. Será que isso é certo? Será que essa mudança não fez de mim uma coisa que não sou? Que não mereço ser?
Perdi pessoas queridas, abandonei as bonecas, os ursinhos de pelúcia, Cresci!
Meus pais não entendem, acham que eu sou aquela garotinha linda que eles mimaram demais. Só que ao ver os esforços no estudo, no trabalho, eles perguntam: onde ela foi parar? Cadê a minha filha? E eu falo: Estou aqui pro que der e vier. Meus amigos me ligam e perguntam: Cadê você que sumiu? Eu sempre respondo que estou no mesmo lugar. Mas eu, eu não estou onde deveria estar. Estou num mundo onde as pessoas só pensam em si mesma. Crescer é difícil, principalmente crescer e não ser entendida.
Hoje eu estou tendo que tomar uma decisão pra vida toda, a do vestibular, mas será que é isso mesmo que eu quero? Mas, com certeza é o que eu preciso.
E mais uma vez a musica me acalma, "livre pra poder buscar o meu lugar ao sol".
Eu sei que só depende de mim, e eu vou conseguir.
E as pessoas que estão longe, mas que convivem comigo, qualquer dia a gente vai se encontrar, e será o melhor dia da minha vida, podem ter certeza.


"Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato."

Lewis Carroll


"Viver é um livro de esquecimento..." (Ana Carolina)

10 comentários:

  1. As pessoas mais interessantes que eu conheço,até hoje não sabem o que querem da vida,e sempre tomaram decisões erradas! E sim,elas são as mais interessantes que eu conheço!

    ResponderExcluir
  2. NUUUUUUUUUUUUUUU =O F O D A! [aaaaaaa] thathaaah, que lindo, amooor ! *....* vc ta se superando e escolhendo, nem sempre o melhor, mas não há nenhum erro imperdoável.. apenas, viva! com carinho -q two

    ResponderExcluir
  3. As decisões só são erradas quando assim permanecem. Nunca é tarde pra voltar atrás é nunca é tarde para reviver algo do passado. Não tenha medo das suas decisões acredite na hora de tomá-las você sempre saberá tomar.

    ResponderExcluir
  4. Tem uma determinada fase da vida que temos que fazer escolhas, isso faz parte do ser humando da cadeia natural do crescimento e amadurecimento da pessoa, e nessa fase é normal aparecerem as dúvidas, as incertezas... o mais importante é vc escolher o que vc acha que é bom pra sua vida, e pode ser que lá na frente vc pare e diga: "poxa, não era isso o que eu queria"... e vai ser tarde pra mudanças?? Não, nessa hora vale aquele ditado "antes tarde do que nunca" o importante é o agora, pq o futuro a Deus pertence!
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Irmã, faço das palavras da xará as minhas e acrescento mais...

    A vida tem determinados momentos que nos forçam o amadurecimento, o crescimento, não se espante! Nossos pais são contraditórios... ao mesmo tempo que nos 'obrigam' a caminhar com as próprias pernas, eles estranham quando conseguimos? Sim. Eles se perguntam cadê aquela filhinha? Sim! Não tenha medo!! Isso é natural. Mas lembre-se sempre de tomar as decisões de acordo com seus sentimentos e vontades! E tem uma pessoa que NUNCA irá te desamparar... Ele é DEUS!!

    Estarei sempre aqui!!!

    ResponderExcluir
  6. poxa...que texto bonito...não sei o que falar, achei muito foda... *-*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. vc nunca está sozinha...
    e as mudanças sendo ruins ou boas...são sempre mudanças...como você as fez pode desfazer..como ja foi dito antes pelas Lu's heheh

    o bom da vida é isso...viver e poder reviver...seja feliz acima de tudo...e faça as escolhas que melhor lhe beneficiarem...qnt às duvidas...ninguem nunca sabe o que está fazendo até terminar.."o titulo de uma redação so se cai bem após o termino da mesma"

    infelizmente vc tem que ser egoista..pq se vc tiver uma pessoa que olhe por você..se considere com sorte

    seja feliz acima de tudo pakita...e lembre-se Deus, seus amigos e sua familia sempre estaram com você....sempre...seja Feliz Beijão

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!

    Um texto sempre fica mais bonito quando as palavras saem do coração, como foi o caso deste.
    Não se preocupe na escolha se ela sair de seu coração, terá tudo para dar certo. Outra coisa, o vestibular está longe de ser a última escolha ou uma escolha sem volta... não escolha pensando assim jamais...

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Ponto. Também não sei o que decidi agora, talvez a minha indecisão não seja pelo mesmo motivo que o seu, talvez essa indecisão nos pertube muito, mais uma coisa eu sei e tenho certeza: você nunca estará sozinha, estou aqui pro que der e vier.. junto com você!!]
    Otimo Texto!


    *-*

    ResponderExcluir