quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Alguém e esse alguém sabe quem!!

Dia 17 de outubro tem o show mais esperado em Salvador, por mim é claro. Los Hermanos.
Sabe, essa banda me trás antas recordações. Lindas e péssimas.
Em 2008 conheci uma pessoa muito, muito importante pra mim. Ele estudava onde eu trabalho. Nossa, ele é lindo, e muito mais velho que eu. Ele é super fã do LH, aquele de viajar pra assistir a banda, sabe como é né?
Toda vez que escuto o LH ele me vem a mente. Tenteeei,tentei muito esquecer dele, e até hoje tento. Gosto muito dele, e se um dia alguém aqui conhecê-lo com certeza vai gostar.
Ele me conquistou com atitudes, admiro master. Infelizmente, não consegui ficar junto dele.
"É Deus, parece que vai ser nós dois até o final..."
Começo de janeiro de 2009 fui numa sorveteria com ele, em frente a praia. FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA. A melhor companhia e a melhor salada de frutas, com o sorvete que derretia. hahaha...Saudade desse tempo!!! Lembro tambem que fomos pro show de gravação do dvd de Marcelo Camelo, como sempre o melhor foi a companhia.
Lembro dos sorrisos, dos beijos, das noites no telefone, do FELIZ ANO NOVO em conjunto.
2009 foi um ano complicado, principalmente no começo, mas ele me deu uma força que eu nunca mais vou esquecer.
Aliás, eu não esqueço de vc, e não preciso te colocar num alfabeto pra dizer isso.
Esteja com quem estiver, saiba que adoro demais. Sinto falta das nossas conversas, de seu sorriso. Qualquer dia apareça nem que seja pra falar um BORA VITÓRIA.
Aliás, a única coisa que não gostava em ti.

"Vai ver era só dizer pra ele assim, Moço por favor cuida bem de mim..."

Um comentário:

  1. Eu gosto de algumas músicas do LH... mais tem uma que me marcou mto em um certo período da minha vida.. que é O Vento. O ruim dessas músicas que marcam momentos é que depois que tudo passa a gente ainda fica remoendo aquilo. Tem músicas que nem escuto mais pra não ter "recaídas" digamos assim. E esse negócio de momentos vividos é complicado mexer né.. só quem viveu sabe a intensidade. bjuss

    ResponderExcluir