terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu sou tricolor!


Sou tricolor há 18 anos! Sim, sou torcedora daquele time nascido para vencer!
Um time que deu muito orgulho, mas que agora está passando por um momento difícil!
Eu queria poder traduzir o que eu sinto, não consigo, nunca consegui!
Mas bom, vamos lá:

O Esporte Clube Bahia é o amor de muita gente! Mas vou falar do que eu sinto quando vejo o time entrar em campo. Todo jogo renovo a esperança de ver um tricolor melhor, um tricolor mais motivado, que entra em campo com o respeito merecido! Mas não é isso que acontece, vejo um bando de jogadores que só pensam na grana, que não tão nem ai pro que o torcedor pensa, vejo uma diretoria que só se preocupa em desviar money, que não faz nada pra melhorar o meu time!
Vejo também uma torcida que faz de tudo pelo time, que enche Pituaçu, que viaja rpa assistir os jogos, que merece a melhoria! Uma torcida que já viu o tricolor ser tantas e tantas vezes campeão não merece mais uma derrota.
Eu nasci quando o Bahia já era campeão de dois títulos nacionais e me orgulho demais das conquistas do meu time! Muitas pessoas me zoam por não ter visto isso, mas não me importo, meu amor é maior que isso!

Esses jogadores ainda não sentiram realmente qual o peso da camisa que eles vestem, não sabem tamanha importancia esse clube tem para vida de diversas pessoas, não respeitam o clube, e ainda por cima tem essa corja de ladrões pra atrasar o lado de meu Bahia. Sei tambem que muitos clubes no Brasil passam pelo mesmo problema. Principalmente os do nordeste. Essa midia que puxa a sardinha pra times do sul e influenciam varias e varias pessoas, isso é ridiculo. Aliena!
Enfim, foi só um desabafo, quero muito ver o meu time outra vez brilhando, estou com o Esporte Clube Bahia quando, onde ele estiver. Não importa a divisão, não importa as circunstancias, meu amor é só seu!

Eu te amo Tricolor!

"Time de raça e Tradições, Bahia Campeão dos Campeões!"

6 comentários:

  1. Olhaaaaaaaaa... isso é que é ser apaixonada por um Time de Futebol hein.. gostei do post.. \o/ bjuuusss

    ResponderExcluir
  2. Mas fique tranquila...
    Nós voltaremos a ser o time do nordeste que colocava respeito contra qualquer time do Brasil.

    Nossas estrelas voltarão a brilhar novamente.

    Bora Bahêeea!!!

    ResponderExcluir
  3. Eita ...... Mas o único time que presta aqui no "Sul" é o meu Palmeiras vai ....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs
    @ana2701

    ResponderExcluir
  4. Eh apaixonada mesmooo.. O Bahia não merece torcedoras como você.

    ResponderExcluir
  5. Eita paixãoooo...

    Apaixonada pelo time igual a mim pelo timãoooo..!!!

    Adorei...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Os gigantes tambem dormem . ALGUEM POR FAVOR COMPRE UM DESPERTADOR PORRA !

    ResponderExcluir