sexta-feira, 30 de julho de 2010

Por que é assim?


Não dá mais! As pessoas mudam e nós nos surpreendemos com elas. Atitudes que nos levam a crer que o sentimento que criamos não passou de uma ilusão.
Fomos enganados, de um jeito ou de outro. Estavamos em um mundo que não era nosso, e que sequer perguntamos se podiamos estar lá! O resultado foi o esperado. Sofrimento, dor.
Lindos momentos, momentos que não sairam de minha cabeça, ou talvez se concretizaram, mas que nenhum resultado foi bom para mim, mas para você foi uma maravilha.
Não, não foi só comigo! Queria saber porque você mente tanto, engana tanto. É medo de algo? Porque você não pára com isso?
Meu anjo, por muito pouco você não se tornou uma realidade, mas agora vejo que anjos são seres que não podemos tocar, nem ver, que nos protegem de longe mesmo. Você é assim!
Não queria que fosse assim, não mesmo!

"Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer..." [Ana Carolina]

4 comentários:

  1. Que lindooo Gathenhaa...

    Isso expressa exatamente o q vc tá sentindo, é ruim e é o tipo de sentimento q n queremos pra nós...
    BJos
    Darla

    ResponderExcluir
  2. Que profundooo! *-----*
    vc escreve bem, não sabia desse seu dom!

    ResponderExcluir
  3. MUITO LEGAL SEU POST AMIGA.. CONFIAR NAS PESSOAS É UMA FACA DE DOIS GUMES.. A GENTE DEPOSITA ALEGRIAS, ESPERANÇAS, AMOR... MAS NEM SEMPRE É O QUE RECEBEMOS EM TROCA NÉ... MASSSS A VIDA CONTINUA... E SEMPRE TEM ALGO BOM NOS ESPERANDO LÁ NA FRENTE.. =)
    BJUS

    ResponderExcluir
  4. cara não sei nem o que dizer...só vamos lah sei que nos decepcionamos mto com as pessoas...mais se fizermos disso nossa vista....

    conta comigo pakitcha e quero ver vc assim naum hunf ;)

    ResponderExcluir