sábado, 10 de julho de 2010

Só um sonho!


Hoje eu sonhei contigo! Foi um sonho lindo, mas foi só um sonho!
Ele talvez se concretizará, talvez pela distancia, talvez pela influencia de outras pessoas, enfim, foi só um sonho! Mais um ao qual me encontro em teus braços, sem querer saber de mais nada, num lugar lindo, só nós dois, com o mais puro amor.
Porque eu tenho que sonhar contigo? Talvez eu acorde melhor, ou talvez me sinta um nada. É um momento mágico onde nós dois nos encontramos e vivemos a maior felicidade do mundo. Será que você também sonha comigo?
Espero ansiosamente o dia de poder lhe encontrar e te dizer tudo que está dentro de mim, guardado no meu coração a sete chaves, o que só eu sinto, o que é difícil de encontrar palavras pra descrever.
Hey meu anjo, meu anjo lindo. Agora você sabe o quanto você é especial pra mim. Não me deixa só, mesmo que em sonho, fica mais um pouco comigo, mata essa saudade que me consome, me traz essa alegria no teu sorriso e no teu olhar, me acalma, vela meu sono, me faz feliz!
Mesmo que só em sonho, me dá aquele beijo de tirar o folego, aquele abraço protetor, aquele carinho que me leva as nuvens, meu anjo mais perfeito. Você tem o poder de me fazer voar! Mesmo que seja um sonho, um sonho que só você me dirá se poderá se concretizar ou não!
Te amo!

3 comentários:

  1. Caraca ..... Thatha, vc arrebenta .....

    Texto lindo. Parabéns...

    @ana2701

    ResponderExcluir
  2. Cara estou sem palavras...você escreve mto thais

    Não tenho como descrever o que sinto lendo esse texto..vc consegue exprimir as mesmas sensações que os textos do Thiago...

    Meu parabéns

    ResponderExcluir
  3. Minha Clarice sempre surpreedendo!!!

    Parabéns linda...o texto como sempre tá maravilhoso!!

    Bjos

    ResponderExcluir