segunda-feira, 5 de julho de 2010

O alfabeto do meu viver!


O “A” ! O começo de tudo. A letra A me remete a minha infância, a uma prima irmã: Alessandra =] Uma infância cheia de tombos, brincadeiras, praias, enfim, a felicidade! A letra A também me trouxe um dos presentes mais lindos, diretamente de Chapecó pra Bahia, Alisson, ou melhor, @Alissontwo =] Uma pessoinha incrível que do nada se revelou uma das pessoas mais lindas do mundo! DO NADA! Isso mesmo, graças ao Thiago Mart conheci ele! Faz parte de uma família. A de Ana Paula, posso me esquecer? Claro que não, pessoa que ta sendo muito especial. Adoro!

A letra B, a letra B vai pra São Paulo, Betinha Borges, Graças ao Thiago também a conheci, menina linda *-* B de Brene, que me esqueceu, mas continua sendo meu irmão mais lindo. Adoro demais. A letra B é a letra do meu amor verdadeiro, BAHIA, minha terra, minha religião, meu time, meu manto sagrado! Eu te amo tricolor, eu sempre estarei contigo!

Letra C, Camila Valente, Since 2006! Graças ao Roupa Nova, essa amizade cresceu tanto, mais tanto que hoje é parte importante na minha vida. Crislaine, minha companheira de aventuras, tipo Toddynho, sacas? Todos os dias quando acordo encontro ela no mesmo lugar! Sempre com o mesmo sorriso e a mesma alergia, adoro demais. C DE CARLÃO, MEU MUSO INSPIRADOR! CARLÃO EU TE AMO! HAHA ! C de CQC, o melhor programa da TV mundial! Eles estão a solta, mas nós estamos correndo atrás!

Letra D, de Darla, a mais nova fã do Pedra Letícia, a minha amigona, me deixa feliz demais, nossas brincadeiras, conversas no Skype, MSN. Te adoooro.

Letra E, de Ellen, Meu chuchu. Minha amiga mais linda, minha confidente, eu te amo!

Finalmente chegou a letra mais linda: F! F de Fabiano Cambota, da voz mais linda, da melhor banda do mundo, dos cabelos mais encaracolados e da dancinha mais sexy! Pense num homem bom! F de Fábio Pessoa, esse é meu anjo, sem comentários. O cara que eu mais admiro. Amo-te demais. F de Felipe, um irmão meu que nasceu e durou 12 horas na maternidade, faleceu por erro médico. E a Fernanda Fernandes? Minha companheira de todos os dias, sim eu vou dormir na casinha de cachorro da casa dela, pra assistir o show do Pedra. Uma grata surpresa na minha vida! Adoro demaais!

G de Gabriel, de GUS! Gustavo Fernandes, esse é o cara, meu ídolo, o mais fofo!

J de Jana, de João, de Jhonny! Pessoas especiais demais.

K de Kuky, o baixista da melhor banda do mundo, chegou agora, mais percebi que é super gente fina, adorei ele. K de Kiko, Kikomédia, ROUPA NOVA, EU TE AMO!

L de Luciana Vieira, a minha melhor amiga, sabe aquele sentimento que nasce sem precisar ser explicado? Estou aqui pra o que você quiser, eu te amo irmã! L de Lula, o mito! haha Meu negresco, meu amigo, meu amorzão, meu lindo! Te amo sabia?

M de Mayara, Maah Monteiro, SUPER AMIGA! Adoro demais, nossas loucuras pelos EFES!

P de Priscila Requião. Minha irmã Gêmula! P de Pedra Letícia ow! TOCA PEDRA LETICIA! A Melhor banda do mundo inteiro!

R de Rafael, Rafael Camera, apesar de ser um bundudo, chato, eu te amo! Sim, ele é meu irmão, e não, ele não é gay! Só é discípulo de Carlão! R de Rita, minha gestora, minha mãe, minha estrela, eu te amo!R de ROUPA NOVA, Sem comentários né!

S de Sergio, de sinceridade, força, Eu te amo Pai!

T de Tica, de Tammy, de Tais, de Thais! Essa letra tem meu nome! Mas não é minha preferida. T de Thiago Mart, meu anjo mais lindo, volta pra gente! “Mulheres são de Mart e Vênus se deu mal!”T de Thiago Sestini, o melhor percussionista, tá! Me dá licença!

V de Valter, meu presente, um presente lindo. Meu melhor amigo! Amo-te!

Meu alfabeto para ai! Vocês podem não entender, mais estes nomes são os que representam pra mim alegria, garra, força, dedicação, MINHA FELICIDADE!

11 comentários:

  1. Estou sem comentários!! A emoção tomou conta do meu ser!! Me sinto HONRADA por ter tua amizade, sempre assim... menina, moleca, mulher e anjo!! Vou levar-te sempre comigo!! Te Amo, minha Irmã mais nova!!! Beijossss

    Cy

    ResponderExcluir
  2. Lindo thathah como sempre escreve muito bem..

    ^^ vc tbm é um grande presente para mim ;)

    ResponderExcluir
  3. *-* vc escreve mto bem pakita...mto bem meeesmo..

    você tbm é um grande presente para mim o melhor de todos ;)

    ResponderExcluir
  4. AA que lindo isso, sabe cada dia mais percebo que comecei uma grande amizade...gosto muito de ti sempre ao meu lado sempre me apoiando e saiba que sempre vou estar aqui do seu lado e te apoiando viu ^^ (ps: pode vir e pode ficar na sala não precisa ser na casinha do cachorro ashashash)
    Bjoss

    Fer

    ResponderExcluir
  5. *-* escreve mto bem thathah mto bem meesmo pakita..

    vc é um grande presente em minha vida tbm...uma grande menina...uma grande mulher =D

    Amo-te mto tbm ^^

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiii
    que lindoooo!!
    Adoreiiii Thatha!!! Minha bahiana preferida!!!

    amo-te...

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Thatha vc tb é mega especiallllll ..... Texto lindo e me senti honrada demais por se lembrar de mim ..... Adoro-te e vou parar por aqui, senão titia Ana chora kkkkkkkkkk

    bjs
    Ana Paula @ana2701

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhh prima faltou Taiane ai tbém. Mas ta lindo mesmo. Bjaoo!!!

    ResponderExcluir
  9. Amigaaa que texto Lindo. É muito bom saber que vc conta comigo, :D, estarei sempre ao seu lado!
    Parabeeeens, escreves muito bem!



    xero

    ATT: Tipo Toddynho, hahah ameei isso!

    ResponderExcluir
  10. \o/ ainda bem que vcs vivem comigooo *-*

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOWT minha BEST´ priima te amo muito !



    Alessandra♥

    ResponderExcluir