sábado, 17 de julho de 2010

Amizade


Eu tava pensando um dia nesses nas minhas anjinhas, Lu, Fer e Ana. Sabe aquelas amizades que não precisam de nada pra acontecerem? pois é, aconteceu!
Graças ao Chat do @Fcambota. É, nos conhecemos pela internet mesmo. Mas tem uma força muito maior do que um chatzinho que nos une, é a amizade verdadeira.
Cada uma com seus problemas,dúvidas, aflições, mas todas se ajudando, tentando fazer cada uma sorrir. Graças a Deus eu tenho elas.
A vida apronta cada uma né?!
Saibam que estarei aqui pro que der e vier [lá ele] com cada uma de vocês, que não importa o que aconteça, eu tenho a certeza que será pra eternidade. Que um dia vamos nos encontrar, seja em Brasólia, em Sampa, em Londrina ou aqui na Bahia mesmo, e vamos rir horrores com essas #internas.
Eu amo vocês, preciso de vocês comigo.

"É tão forte quanto o vento quando sopra, tão forte que não quebra, não entorta! Podes crer, eu tô falando é de amizade!"

Pra @CianaV, @Ana2701 e @Fer_fernandess

5 comentários:

  1. nossa, que texto lindo thathah, todas podem contar sempre comigo tbm, me sinto muito bem por ter vcs por perto muito msm, e agradeço essa amizade todo dia *-* e brigada thathah esse texto me fez muito feliz adoro vc, lu e ana *O* bjos

    Fer.

    ResponderExcluir
  2. Só me resta dizer...

    SOMOS NOZES!!!

    Porque MANJAR EU NÃO MANJO, MAIS ENTENDO!!!

    #INTERNAS!!!!

    CIANA

    ResponderExcluir
  3. Amizade é uma coisa doida, temos idades diferentes, vidas diferentes, moramos a km.... mas somos mais que internet.... somos amigas de alma .....A gente pode não manjar, mas entender .... A gente pode ter fobia de Patos ..... A gente pode assumir birras .... Mas jamais podemos nos separar ..... Eu amo, amo, amo vcs pra valer ....... Amo as 3 ..... S2.

    @ana2701

    ResponderExcluir
  4. o mais lindo de uma amizade

    ResponderExcluir