segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Traga-me...

Traga-me uma flor e um pouco do seu amor. Não posso te dar nem o meu amor nem o meu coração, pois já não os possuo. Entreguei-os a ti quando apareceu. Não foi um sonho, mas foi tão lindo como um.
Dei-te um beijo, o mais sincero, me entreguei de corpo e alma.
Tu possui um corpo de homem e jeito de anjo. A coisa mais perfeita que poderia me acontecer. Você está comigo em todos os momentos, um sentimento que já não sei como traduzir.
Você está presente em todos os lugares e todos os pensamentos. Um anjo que se tornou a razão de tudo que faço.
Olho a tua fotografia e as lágrimas brotam como se fossem os primeiros pingos de chuva que caem do céu, e molham a minha vida como se ela fosse a terra mais fofa. Olho-as e percebo o quão lindo você é. É a beleza mais pura! Podem falar o que quiser, eu não me importo. O que eu mais quero é te ter comigo nem que seja só por um segundo e deixar transbordar minha felicidade e gritar pra quem queira ouvir que você é meu.
Traga-me os seus sonhos e farei o possível e o impossível para realizar-los. Em minhas orações eles se fazem presentes, você está em primeiro em tudo que me parece possível. Deus, que te colocou na minha vida, quer a felicidade pra nós.
Traga-me a sua vida e eu farei com que você não se arrependa um só minuto das tuas escolhas e dos teus desejos. Junte a sua vida a minha, deixa que o destino entrelace-as formando uma só. Deixe que o tempo passe para nós e cada dia mais a vida valha a pena.

Anjo meu, meu tesouro mais valioso, minha felicidade tem nome, lindo nome, a palavra perfeita para a minha vida. Te amo!

"Ninguém consegue entender, o quanto é difícil não pensar em você..."

2 comentários:

  1. Que lindooo amigaaaaa!
    Ameeeei *-*

    ResponderExcluir
  2. Sempre inspirada essa pata... é.. o amor é complicado... mais é bonito.. rs Lindo o texto!!
    Bjuuuss

    ResponderExcluir