domingo, 21 de novembro de 2010

Angel!

Sensação de quero mais. Quando estou contigo as horas parecem parar e cada segundo é tão precioso como a mais valiosa jóia.
Você se vai e deixa a certeza de um dia te encontrar e fazer valer cada momento juntos. É tudo surreal.
A vontade de ter você pra mim, deixa de longe qualquer coisa que possa nos separar. É como se só existíssemos nós dois e mais ninguém! É como se o mundo parasse de girar e nós ficassemos horas e horas nos olhando.
Anjo meu, não demora e vem pra mim! Cada centímetro longe de você me castiga e cada hora sem sua companhia me arranca um pedacinho do coração. Mas quando você vem, parece um milagre que tudo passa. Meu remédio! Minha Cura!
Querido, queria te falar isso tudo pessoalmente, e um dia vamos estar frente a frente para acontecer. Eu te amo meu anjo!

"
When you're not here it's hard to pretend
It's all alright again
When you're not here love it's hard to pretend
It's all alright but still
Wherever you are
I swear
You be my angel
You"

Um comentário: