segunda-feira, 6 de setembro de 2010

;D

Queria lhe dizer tudo que pensar. Queria que você soubesse o amor que lhe tenho. Mas, como te contar se o mundo conspira pra gente não se amar? A distancia e a saudade são coisas que corroem minha alma, mas o amor que sinto por ti e a certeza de que um dia ainda te encontrarei são coisas que a reconstrói. E não importa quando, onde, com quem, nós vamos ser felizes.
Te tenho um carinho tão especial,e você some, me deixando sem noticias e quando as tenho, sei que estais triste, com o coração partido. Porque isso? Conta pra mim, desabafa. E espera, pois tudo que acontece sempre em um lado bom, se a pessoa merece.
Você trilhou um caminho de rosas, mas lembre-se meu amor que em toda rosa sempre há espinhos, e sempre podes retirá-lo, basta você querer.
E queira meu amor, queira, estarei aqui no final desse caminho para ser a primeira quando chegares te premiar. Você é grande, você pode!! Com a mesma intensidade dos seus versos, das tuas melodias, eu te amo!!
O fato é que nos meus melhores sonhos você esta, como um anjo que nunca abandona sua protegida! Meu anjo do amor, queira ser feliz.Torço por ti!

"Eu te amo calada, como quem ouve uma sinfonia de silencio e de luz..."


_________________________________________________________

Minha anjinha loira, que destino hein?
Quem diria que a gente ia se gostar tanto?
Não sei porque, mas a gente se deu bem...hahahaha...acho que nós somos muito parecidas.
Você é minha irmãzinha mais nova, com um coraçãozão enorme. Quero que saibas que nada que aconteça vai separar-nos. Deixa que digam, que pense, que falem.
Te amo irmãzinha, você é mais que especial.
Ah, Aracaju/Salvador não vai prestar...hahaha

Essidoisvocê!!! "Você é minha amiga de fé, minha irmã camarada!!!"

__________________________________________________________

PATAS, QUANTAS CADA PESSOA TEM? HAHA
Eu tenho quatro!! Vocês não tem? Que pena de você! Sem elas eu não sou nada e não vou pra lugar nenhum! Se perder uma eu fico manca, cotó e órfã! Por isso vou cuidar bem, dar amor e carinho, afinal, elas que me sustentam ? hahahaha
Patas, Lovu Vocês!!!

7 comentários:

  1. PrisC:
    Owntiz minha Gata esqueçeu de colocar de vez enquanto sou Anja rsss mais magina nos fazemos a diferenças juntas o/ salvador aguardem a gente \o/

    ResponderExcluir
  2. poxaaa thathah me fez chorar, sua boba HAHAHAHAHAH *------------* seus textos são lindos meu, curti o das patas *O* meu muito lindo msm, parabens.

    ResponderExcluir
  3. qua qua .... pata presente
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs @ana2701

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. não desista de seus sonhos sejam eles quais forem...corra atrás...

    idai que o mundo conspire...tente naum custa nada...tentar nunca custa nada..só esteja preparada pra tudo...e acima de tudo seja honesta consigo mesma.

    beijos e se cuida ta ;)

    ResponderExcluir
  6. Mininha essa hein... faz poesia sem pretensão e surpreende a todos. Pra mim, a prova que se conhece gente de alta qualidade via internet. Um dia inda conheço essa terra "Salvador" Bjo

    ResponderExcluir