domingo, 26 de setembro de 2010

Atalhos, Por Onde Andei ...


Esse texto é pra mostrar que no Brasil ainda existe música de qualidade.
Essa semana foi correria com escola, trabalho e vestibular. Eu só tinha tempo pra respirar e ouvir música porque eu posso fazer ao mesmo tempo. E pasmem: Não foi Pedra Letícia que conseguiu me tranquilizar essa semana.

A banda que me fez viajar esses dias todos foi a Banda SUN [@SUN_Band]. Rock dos bons, pra mostrar que ainda existe coisa boa nesse pais. Eu conheci a banda de tanto que o Cambota, vocalista do Pedra Leticia falava. A primeira vez que ouvi, apaixonei. To viciada, assumo! Mas também, quem não vicia com o talento deles?

"O QUE TE ACALMARIA? O QUE ME ACALMARIA?"

Vou postar aqui as trilhas dessa semana:

ATALHOS

Fica pra esquecer toda essa briga
e brincar pra ter um outro clima
Blefe, só desgaste por bobeira,
e não querer abaixar a cabeça,
Não quero jogar, assim não, não
Não quero jogar, assim não, não


Prá que jogar,prá que fazer assim
Prá que blefar sem apostar em mim
Prá que jogar, porque correr assim
Atalhos não vão te afastar de mim.


Deixa eu ficar bem do teu lado
Te contar histórias no ouvido
Novo, um amor sem desespero
que liberta, une e fortalece
adoro tocar na tua mão
Simples como tocar na tua mão

Prá que jogar,prá que fazer assim
Prá que blefar sem apostar em mim
Prá que jogar, porque correr assim
Atalhos não vão te afastar de mim.

Apesar ser um caminho diferente,
no meu mundo tem atalhos pra você
que aproximam quando estamos longe,
se tivermos pressa.

Prá que jogar,prá que fazer assim
Prá que blefar sem apostar em mim
Prá que jogar, porque correr assim
Atalhos não vão te afastar de mim.

POR ONDE ANDEI

Por onde andei eu vi a verdade,
A mentira e não falei
Por onde andei eu vi a maldade
Espalhada em mim, vocês

Lindas flores, sonhos, gente boa e
Gentilezas em escassez, vi tanta coisa andei

Vi tanta coisa andei

Por onde andei mulheres choraram,
Sorriram mas não parei
Por onde andei homens bateram
Em cães, em crianças, em mim

Nascem cores, sonhos, gente boa e
Gentilezas de vocês, vi tanta coisa andei

Vi tanta coisa andei
Vi tanta coisa andei

Longe, alto, largo ou estreito
Eu não sei
Fácil, morna, vida carente
Eu andei
Tudo, ninguém vai um abraço segurar,
No caminho um passo, parar

Vi tanta coisa andei
Vi tanta coisa andei

Ahhh, vou postar a música que me fez adorar a banda:



Você já escutou @SUN_Band hoje? http://www.myspace.com/sunsarah

4 comentários:

  1. não foi pedra leticia :O milaaagres acontecem ehUAEHuaehuaE brinks brinks...a sunsarah é mto show msm

    eu curti demais aquela música que vc me mostrou na madrugada

    os caras brocam mto hehhe

    ResponderExcluir
  2. Legalzinho...legalzinho...verdade mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu post pata.. vc sempre posta coisas legais.. gostei do vídeo também... bjuss

    ResponderExcluir
  4. Acreditar em seu potencial, e acima de tudo, dedicar-se ao máximo são fatores muito importantes para você alcançar seus objetivos. A preparação ajudará bastante (muito mesmo!), mas a tranquilidade também será fundamental para que você consiga um dos seus maiores objetivo deste ano, se não o maior... as vezes encontramos a tranquilidade em um lugar, uma música, um amigo para conversar etc.


    Mantenha-se dedicada, não deixe de tirar um tempo para relaxar, sair com amigos, ouvir uma música...

    Estarei torcendo por você.

    Um beijo para você e fica na paz de Jah. :D

    ResponderExcluir