domingo, 29 de maio de 2011

Mais uma de amor!

As horas não passam quando estou ao seu lado!
O tudo é um nada e quando estou com você eu me sinto bem!
Pode parecer bobagem, besteira, dê o nome que quiser, mas o que estou sentindo nesse momento é algo novo, algo surpreendente, algo que não deveria estar acontecendo!
Tem uma música que diz que surpresa boa é a que a gente não espera, e você veio assim, nenhuma dó de mim, tomando conta dos meus sentimentos!
Vc veio assim como na música.
Vc veio pra ficar.
Mas que boba que sou falando isso pra ti! Tá estampado, tá na cara!
Você é o que agora me faz feliz, mesmo que não seja isso o que queres.
Mas não me pede pra não gostar de ti! É impossível.

___________________________________________

Desabafo pra alguém e esse alguém sabe quem!

Um comentário: