sábado, 16 de outubro de 2010

Interrogações

Portas em Automático! Estamos indo em direção a lugar algum. Sem saber o motivo, sem saber se vai dar certo.
A alegria da nossa chegada e a tristeza da nossa partida, não vale de nada se não tem um alguém a nossa espera. Um alguém e esse alguém sabe quem.
Nossos telefonemas do hotel de estrela nenhuma, de nada brilhante ou qualquer bom serviço. Um paraíso onde esteja só nós dois e nada mais. A incerteza de que fomos ao encontro do correto, mas a certeza de que fomos pelo que nós queremos.
A vontade de melhorar em algo, sem querer mudar, sem querer se desfazer de coisas que nós nem tivemos. Saudade de momentos que nem vivemos. Angústia de perder pessoas que nem conhecemos.
Afinal, pra que saber disso tudo, se não estamos perdendo nada? É verdade, também não estamos ganhando...

O que será que reservaram pra gente, estamos vivendo o que foi planejado? o planejado dá sempre certo?
Bem sei que não precisa de nada pra nos dar vontade de estarmos juntos. Bem sei que em qualquer lugar, a qualquer hora, mesmo que distantes, estaremos juntos. Não importa o que digam, não importa o que tenham, nós estaremos juntos. Não importa nada, adjetivos, advrbios, sujeitos, predicados, incertezas, o correto. Tudo que estamos vivendo é mais um passo rumo a lugar desconhecido!


3 comentários:

  1. "O que será que reservaram pra gente, estamos vivendo o que foi planejado? o planejado dá sempre certo?"
    Nossa amiga que lindo seu texto! Muitas vezes o planejado não dá certo, outras vezes dá.. o importante é sempre tentar-mos sempre!!!
    Bjuuuss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que texto Pata. Tá escrevendo demais da conta viu!!
    Bem, concordo com o que a Pata da Lei escreveu, nem sempre o que planejamos dá certo, e muitas das vezes também coisas que nunca passaram pela nossa cabeça dão certo. Por isso, siga sempre batalhando pelo seus sonhos, seus desejos, que só assim teremos a certeza que valeu a pena e que tudo foi concretizado por nosso esforço!!

    ResponderExcluir
  3. Woow.. " Não importa nada, adjetivos, advrbios, sujeitos, predicados, incertezas, o correto..." Achei lindo.. *-*

    ResponderExcluir