sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Madrugada!

Era madrugada e a menina cujo nome não sei responder estava só, em seu quarto pensando em como a vida dela podia se modificar a partir daquela noite. O silêncio na casa, todas as luzes apagadas, apenas o barulho do ventilador. Ela põe o fone no ouvido e escuta uma música que faz lembrar aquela pessoa que ela sempre quis estar mas nunca conseguiu. Será que a partir daquele dia ela conseguirá?
Ela chora ao ouvir a música, chora de alegria por saber que ele está bem. Lembra dos bons momentos, das conversas lindas, das brincadeiras, tudo que ela mais quis.
Ela adormece e quando acorda, ele está la, ao seu lado. Ela não está mais no lugar onde adormeceu.
Está num lugar lindo, que transmite uma paz, um lugar que sempre estava nos teus sonhos. Ele estava lá, como uma luz fora do normal, te trazendo um buquê de flores, as mais lindas flores, as que ela mais admirava. Eles passaram o dia juntos e quando chegou a noite, ele foi embora. E mais uma vez essa menina se sentiu só. Só ele a fazia feliz. Como um ANJO, o anjo mais bonito, todas as noites ele buscava ela para ir ao encontro da eternidade.
E sempre que ele vinha ela sentia algo que não sabia explicar.
Será que esse anjo pode aparecer para mim algum dia?
Sim, esse é o meu!
Eu te quero pra sempre!


"Você, saudades, vontade de ouvir você..." ♫

3 comentários: